Nossas especialidades
Gestão de TI
Gestão de Sistemas
Segurança da Informação
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Administração Interna
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Gestão de ativos (bens) de TI;
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Definir padrões de serviço e reavaliar contratos com fornecedores;
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Definir o plano de investimentos da área de TI;
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Introdução e integração de novas tecnologias no ambiente já existente;
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Acompanhar notícias relacionadas a área de TI, buscando atuar de forma preventiva a mudanças de cenários;
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Consultoria na compra de equipamentos relacionados com a TI.
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Computadores e Dispositivos Móveis
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Instalação e configuração de novos hardwares e softwares;
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Manutenções preventivas e corretivas;
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Gestão do parque de computadores e dispositivos.
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Comunicação
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Gestão de equipamentos VoIP (voz sobre IP);
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Gerenciamento de centrais digitais, PABX e de comunicação monocanal.
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Help Desk
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Apoio técnico ao usuário para auxiliar em suas dificuldades individuais com os sistemas computacionais, diagnosticando e resolvendo problemas do dia a dia.
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Focar nas necessidades específicas dos processos internos;
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Conhecer melhor as prioridades e peculiaridades do negócio;
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Identificar a maneira da empresa se relacionar com o cliente e a forma de interação entre as diversas áreas de organização;
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Acompanhar as atividades dos processos de produção, tais como:
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Aplicações de insumos;
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Movimentações de estoques;
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Armazenagem e beneficiamento;
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Monitoramento de campo;
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Acompanhamento das parametrizações contábeis;
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Acompanhar a implantação e uso de novas soluções de gestão;
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Avaliar os resultados em relatórios de custo e aplicações;
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Entender as necessidades de negócio e traduzindo-as em especificações funcionais e técnicas para implementação do Siagri Agrimanager;
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Buscar integrações nos diversos módulos do Siagri Agrimanager x programas de terceiros;
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Criar métodos para avaliar o conhecimento das equipes sobre o sistema;
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Criar política de gestão de backups;
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Aplicação de atualizações e patches de segurança nos sistemas operacionais;
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Gestão de equipamentos de segurança como câmeras, catracas, entre outros;
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Realizar auditorias periódicas com analise de logs de sistemas e softwares;
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Controle de pragas virtuais através sistemas antivírus monitorados e atualizados;
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Tratar a segurança da informação conforme os objetivos de negócio, adotando práticas que permitam monitorar os riscos e tratar as vulnerabilidades dos ativos de TI;
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Controlar acesso (permissões) a arquivos dentro da rede;
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Criptografar informações que forem consideradas de importantes para o negócio;
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Criar políticas de segurança da informação interna e conscientizar os usuários sobre elas;
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Elaborar planos de continuidade e contingência dos sistemas importantes para a organização.
Gestão de Servidores
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Gerenciamento de servidores Microsoft Windows Server, Linux e VMWare;
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Virtualização e consolidação de servidores com VMware vSphere;
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Implantação e administração do Microsoft Active Directory Domain Services (ADDS), permitindo a autenticação centralizada de usuários e recursos no domínio;
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Implantação e administração de serviços de banco de dados Microsoft SQL Server, PostgreSQL e MySQL;
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Implantação e administração de serviços de WEB com Microsoft IIS ou Apache;
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Diagnósticos e ajustes visando melhoria na performance dos sistemas existentes;
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Monitoramento de servidores;
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Gerencia de no-breaks (UPS).
Redes
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Instalação e configuração de equipamentos Mikrotik e Ubiquiti;
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Implantação de Firewall UTM (unified threat management ou gestão unificada de ameaças em inglês);
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Implantação de soluções de redes sem fios interna e externa (Wi-FI InDoor e OutDoor) com gerenciamento centralizado;
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Implantação de serviços de rede como VPN, proxy, hotspot e balanceamento de carga;
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Documentar configurações de redes;
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Monitoramento de links.